Porque usar lâmpadas de LED Ultraluz

As lâmpadas de LED não são mais uma novidade. A cada dia, mais pessoas começam a substituir as lâmpadas tradicionais por essa tecnologia que pode ser utilizada em residências, empresas, lojas, escolas e vem sendo adotada também na iluminação pública, devido ao fato de oferecer maior durabilidade, eficiência e mais economia do que qualquer outro tipo disponível no mercado. Para se ter uma ideia, vários locais de uso comum, como o Parque Ibirapuera em São Paulo, já são iluminados com lâmpadas de LED.

A grande vantagem primordial de uma lâmpada de LED, como as da linha UltraLed da Ultraluz, é a economia no consumo de energia. No ponto de venda ela pode custar até um pouco mais caro, mas no médio e longo prazo o resultado aparece mesmo é na conta de luz, que começa a chegar com um valor substancialmente reduzido. Isso porque as lâmpadas de LED duram mais, podendo chegar em até 50.000 horas, e como a energia que ela consume é revertida em luz e não em calor, o desperdício de energia é mínimo.

Outros atributos, entretanto, não podem passar despercebidos. Um deles é o fato de que o LED não emite raios IV/UV e não prejudica a pele, plantas, objetos, roupas, objetos de decoração ou qualquer outro item exposto no ambiente. Pode-se dizer também que as lâmpadas de LED são sustentáveis. Elas não possuem metais pesados em sua composição, o que torna o descarte mais fácil e não nocivo para o meio ambiente.

Para saber mais informações sobre a Ultraluz, os produtos e serviços, siga nosso blog e acompanhe nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Receba nossas novidades

Entre em contato

Esclareça suas dúvidas em nosso site e deixe que a Ultraluz faça parte de uma iluminação inteligente e eficiente para o seu ambiente.